top of page

POLÍTICA COMERCIAL

QUEM PODE COMPRAR?

Nossa venda é exclusiva para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão ou comprovando vínculo na instituição de ensino.

Por este motivo, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, comunicando-os pelos nossos canais de atendimento.

COMO FUNCIONA O FRETE?

O frete é definido e calculado em tempo real pelos Correios. O envio em tempo real dos Correios fornece taxas aproximadas de envio calculadas de forma dinâmica com base no peso e nas dimensões do pedido e no custo de envio de um endereço para o outro. Você pode usar os Correios para calcular o transporte em qualquer lugar do Brasil.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis).

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. 

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

Lembrando que o endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Mercadoria devolvida por insuficiencia ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

COMPRA E DEVOLUÇÃO

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.

Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Oralbios (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.

O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à OralBios por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.

Em caso de devoluções, nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a devolução de algum produto/ pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Veja as exceções:

- Toxina Botulínica: Em cumprimento à regulamentação da Anvisa que diz respeito a fármacos perecíveis e ao risco sanitário que os envolve, informamos que devoluções de toxina botulínica não serão aceitas após a entrega do pedido. Ao recebê-lo, verifique se o produto apresenta alguma avaria e, se for esse o caso, recuse-o imediatamente informando o motivo ao entregador.

A devolução destes itens é válida apenas em casos de avaria comprovada e de produtos em desacordo com o pedido original. Devoluções por motivo de desistência ou equívoco do cliente ao realizar a compra não serão aceitas.

- Validade dos Produtos: A OralBios garante não enviar produtos com validade inferior a 03 meses, a não ser que esta informação esteja expressamente indicada na descrição do produto. Caso seja enviado algum item que não entre na categoria indicada como vencimento próximo, mas esteja com data de validade inferior a este prazo, o cliente tem 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a devolução do material.

Para fazer a devolução de um produto ou pedido, basta recusá-lo no ato da entrega. 

A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento da sua compra:

• Estorno para pagamento com cartão de crédito;
• Ressarcimento em conta para compras à vista;
• Abatimento nas parcelas para compras no boleto.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

- Cartões de Crédito / Débito

- PAYPAL

- Pagamentos Offline

ATENÇÃO: caso haja pendências financeiras no cadastro do comprador, o pedido não será liberado até que estas sejam integralmente quitadas.

bottom of page